YOUTUBE | Expocosmética 2014 + SORTEIO


Quem gosta dos assuntos relacionados com cosmética ou até trabalha nessa área, sabe que todos os anos acontece em Matosinhos a maior feira ibérica do sector, a Expocosmética. Este ano decorreu nos dias 10 a 12 de Maio na Exponor e tive o prazer que ter sido convidada para estar presente no Bloggers Event. Foi o primeiro ano que a feira fez um evento exclusivo para blogers, que, segundo a organização, teria o objetivo de aproximar e facilitar o contacto entre marcas e bloggers.
Adorei o facto de conhecer pela primeira vez algumas bloggers e youtubers e o convivío que houve. Algumas marcas receberam-nos extremamente bem, com a apresentação da mesma e de alguns produtos que são novidade no mercado. Só por isto, para mim valeu muito a pena ter estado presente. Claro que para além disto, ainda havia a feira em si. Ao contrário do que tenho lido, em relação ao ano passado, pareceu-me haver mais stands direcionados para a maquilhagem e espero que o numero continue a aumentar de ano para ano, porque é uma área que tem pouca representação.
Apesar de todas as coisas boas, também houve algumas falhas no que toca a organização como o facto de não ter havido ninguém para nos receber (eu cheguei lá completamente às cegas, sem saber onde tinha que me dirigir ou o se tinha que fazer alguma coisa para entrar como blogger), não haver Internet em todo o espaço da feira para podermos partilhar em tempo real a nossa experiência na feira, entre outras coisas piores que aconteceram com algumas meninas de Lisboa.

No entanto, eu adorei a experiência, mais pelo convívio e por ter passado uma tarde animada com as lindonas Mafalda Vieira, Tânia Morais e a Paula Pereira.

Se querem ver as compras e alguns miminhos oferecidos por algumas marcas, vejam o vídeo e no fim ainda têm uma surpresa :)



3 Comentários :

  1. eu fui lá no domingo e tb me desgracei por lá eheh.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 

Visitantes ♥

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Seguidores

Segue no Facebook

Follow by Email