REVIEW | À La Mode Eyes Too Faced


Quem me me conhece bem, sabe que o meu calcanhar de Aquiles na maquilhagem são as paletas de sombras. Fico encantada com as cores e acabamentos variados que estas trazem e sendo maquilhadora profissional, acaba também por ser mais prático para transportar. 
Quando vi que esta paleta ia sair, estava mais que decidida a não comprá-la porque já tenho uma imensidão delas e já não consigo justificar a compra de mais uma. No entanto, caí no erro de ir à Sephora em época de descontos e ainda para correr pior, estava lá o tester. Mal passei o dedo na primeira sombra, sabia que não ia conseguir resistir.



Falemos primeiramente da embalagem. Como é que é possível resistir?? A Too Faced já nos habituou às embalagens mimosas e super giras mas consegue sempre surpreender. Como em todas as paletas que tem lançado, esta também é em metal, o que na minha opinião é sempre mais resistente que as antigas embalagens de cartão. Trás o habitual papel com algumas sugestões para looks e os passos a seguir e tem incorporado um espelho na tampa (não dá para ver porque eu não fui muito inteligente em manter ali o papel).

Quanto às cores, esta paleta tem uma mistura de neutros com tons coloridos e ainda tem três sombras iluminadoras.  Todas as cores, excepto a De La Mer, têm textura maravilhosa, que parece quase cremosa e a pigmentação é excelente. Estão dispostas em três looks: day, classic e fashion. Vamos ver cada uma delas em pormenor.

Day


St. Tropez - Base bege com glitters dourados. Não é uma sombra muito pigmentada mas fica com uns reflexos dourados lindos.
Cannes - Tom cobre com fundo laranja metálico. É uma sombra um pouco poeirenta.
Soleil - Castanho médio metálico.

Classic


Riviera - Chanpanhe com reflexos dourados com acabamento acetinado
Jardin - pêssego com reflexos dourados acetinado.
Côte d'Azur - Castanho toupeira metálico.

Fashion


La Croisette - Branco metálico.
Monaco - Rosa choque com um fundo azulado acetinado.
De La Mer - Azul muito escuro com micro glitter azul. É a sombra menos pigmentada da paleta.

Tem sido a minha paleta do momento e tenho adorado. No entanto, acrescentaria uma cor mate que é um acabamento que faz sempre falta numa paleta para conjugar com os tons mais brilhantes e metálicos.
Está à venda na Sephora por 36,90€

4 Comentários :

  1. Graças ao teu incentivo :P (tenho que culpar alguém xD) Também tem sido a minha paleta do momento!!!
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro a selecção de cores!

    Joana,
    My Pretty Mess: Blog & Facebook

    ResponderEliminar
  3. Fico louca com os produtos da too faced! E não consigo esquecer esta paleta!! E agora?? :)

    ResponderEliminar

 

Visitantes ♥

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Seguidores

Segue no Facebook

Follow by Email