YOUTUBE | Tutorial Primavera


Já tinham saudades dos tutoriais? A verdade é que nunca foi uma coisa que eu fizesse muito por aqui, mas é algo que eu quero definitivamente começar a fazer mais vezes. Assim consigo mostrar-vos algumas dicas que uso na hora da aplicação da maquilhagem, assim como algumas ideias para usarem e abusarem dos vossos produtos.
Este tutorial foi pensado para a Primavera,onde usei algumas cores para ficar um look mais divertido. Já sabem que se tiverem sugestões de outros tutoriais, é só deixar nos comentários.


5 Comentários :

  1. Adorei o pormenor do lápis verde água. Tenho-o e adoro!
    Mas fiquei de olho nesse tom do batom, não conhecia... :)
    NPV

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do resultado final, ficou bem gira ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor do batom, ficou linda a maquilhagem. beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  4. Lembrei-me que tinhas dito que tinhas tido problemas com as Drops da KIKO. Eu nunca tive problemas com elas, portanto, suponho que tenhas colocado produto a mais. O que eu faço é aplicar uma gotinha (nem preciso de apertar a pipeta sequer) no dorso da mão, espalho um pouco com o dedo e depois é que coloco no olho. Desta forma continua a ficar lindíssimo mas não influencia na durabilidade das sombras que colocamos por baixo ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Adorei este tutorial. Para alguém como eu que as maquilhagens são super simples ajudou imenso ter a percepção de como podemos fazer em casa. Óptima ideia.

    A cor do batom completou na perfeição!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

 

Visitantes ♥

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Seguidores

Segue no Facebook

Follow by Email