REVIEW | Kiko Water Eyeshadow


Tenho uma relação amor-ódio com a Kiko. Já se sabe que é uma loja com vários produtos de maquilhagem com um custo acessível à maior parte daa carteiras mas, do que tenho vindo a experimentar, os produtos de colecção permanente desiludem-me sempre um bocadinho em relação aos de coleção limitada, que me deixam louca e com vontade de trazer tudo.


Talvez por isso tenha sempre ficado de pé atrás com estas sombras. Sempre que ia à loja experimentava-as, cobiçava-as mas acabava por não comprar com medo de depois não gostar assim tanto. O preço também não ajudava, uma vez que 8,90€ (5€ e qualquer coisa em promoção) não torna este produto dos mais acessíveis da loja.
Da ultima vez que estiveram em promoção, deixei os receios de lado e trouxe duas cores:  a Champanhe nº200 e a Grapefruit Pink nº 218. Veremos cada uma ao pormenor.

Champanhe nº 200

O nome neste caso não tem nada a ver com a cor da sombra. Para mim, tem um tom dourado velho lindo. A juntar à cor maravilhosa há ainda a luminosidade que a sombra confere à pálpebra graças ao seu brilho intenso! Era a que eu mais queria de toda a colecção por ter uma cor diferente apesar de ser neutra.

Grapefruit Pink nº 218

Ultimamente tenho tentado não comprar tantas sombra neutras (aliás, tenho tentado não comprar nenhuma sombra -.-) e por isso apostei neste tom coral a fugir para o rosa com um brilhos dourados que eu acho que vai ser perfeita para o Verão com a pele morena. Também já a cobiçava à algum tempo e por isso teve que vir comigo também.


Este tipo de sombras pode ser usado tanto em seco como húmido, sendo que desta última forma a pigmentação vai ser mais intensa. Pessoalmente, gosto mais de usar estas cores húmidas porque o pincel consegue agarrar melhor o produto dessa forma. No entanto, mesmo usando a sombra em seco, a pigmentação é bastante boa, como podem ver na imagem, onde os swatches foram feitos em seco. A textura é também muito suave, fixam muito bem na pele e esfumam lindamente.

Para concluir, posso dizer que tenho adorado usar estas sombras por todos os seus prós! O único contra que encontro é mesmo o preço que, mesmo com a qualidade das mesmas, continuo a achar puxado, uma vez que hoje em dia já conseguimos comprar paletas com vários tons, que no fim cada sombra acaba por ficar mais barata.

Podem encontra-las numa loja Kiko ou on-line.

4 Comentários :

  1. Também acho que os produtos de edição limitada são melhores ;) Mas, de vez em quando, há alguns da linha permanente que também são fantásticos! É o caso dos novos Unlimited Lipsticks ^^ (pelo menos suponho que vão ficar em linha :X)

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito!
    Também já ando à imenso tempo a cobiçar essas sombras, mas já tenho tantas que me ando a conter xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

 

Visitantes ♥

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Seguidores

Segue no Facebook

Follow by Email