REVIEW | Batom Coral Make B. Mineral


Já ontem vos apresentei a nova colecção de maquilhagem d'O Boticário que é destinada principalmente a peles sensíveis mas que qualquer uma de nós pode usar, pois só tem benefícios. Pude escolher um produto da linha para experimentar e a minha primeira escolha foi o blush na cor Gold porque sou uma eterna apaixonada pelos blushes baked da marca!


No entanto, esse produto ainda não chegou a terras lusas e por isso a escolha recaiu nesta batom que grita pela Primavera (sol, onde estás tu??) e cuja cor não me deixou indiferente. É um coral avermelhado com um sub-tom rosado. Expliquei-me bem? A cor é um bocadinho difícil de definir e mesmo nos lábios torna-se difícil de dizer se é mais rosado ou coral. O acabamento não é totalmente mate, o que até contribui para o conforto do próprio batom nos lábios.
Penso que será uma cor que irá ficar bem em muitos tons de pele, principalmente em pele morena, e com vários tipos de maquilhagem.


No que toca às características em concreto, basicamente é tudo o que queremos ter num batom. A sua aplicação é bastante fácil graças à sua textura cremosa, o que faz com que deslize nos lábios sem problema algum. No que toca a pigmentação, com apenas uma passagem conseguimos a cor pretendida, o que é óptimo. Como bónus, ainda tem vitamina E na sua composição e ainda FPS de 25!



Podem encontra-lo das lojas d'O Boticário e ainda na loja on-line, pelo preço de 9,90€ e está disponível em mais 5 cores.

3 Comentários :

 

Visitantes ♥

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Seguidores

Segue no Facebook

Follow by Email