BELEZA | Open Day do Enigma


Não sei se já tiveram oportunidade de experimentar fotodepilação, mas eu já e não fiquei satisfeita. Era doloroso (apesar de todos me dizerem que não se sente nada) e após 8 sessões o pêlo continuava a crescer. 


Por isso, quando esta semana tive a oportunidade de experimentar a depilação a laser Diodo Force +, fiquei um bocadinho reticente visto que fiquei um bocadinho traumatizada com a minha experiência com a fotodepilação. Este método revolucionário promete ser confortável, eficaz, indolor e ainda refere que o risco de queimaduras é diminuto. E a verdade é que mais confortável não poderia ser, visto que não provoca qualquer tipo de dor.


O motivo pelo qual este método é tão eficaz em relação à fotodepilação é o facto de o primeiro atingir a terceira camada da pele, "matando" logo o pelo, enquanto que a foto atinge apenas a primeira camada. A juntar a todos os benefícios, ainda é prático, visto que se pode fazer todo o ano (mesmo no Verão), e  económico, havendo vários packs promocionais disponíveis!
A Mafalda, do blog Mafalda Vieira Makeup, também experimentou e deixou a opinião dela no blog. Posso já adiantar que está tão contente quanto eu :)


Ficaram curiosas e querem experimentar o laser Diodo Force +? Podem marcar uma avaliação gratuita e em qualquer altura através do numero 22995595 ou 934792598 ou através do email: debora@enigma-cabeleireiros.com. Podem também tirar todas as vossas dúvidas com as especialistas, são todas muito simpáticas e muito esclarecedoras. Podem também acompanhar o facebook do Enigma aqui.

3 Comentários :

  1. Eu também adorei o post...
    Fico é muito chateada porque em Gaia, nunca aparecem estas coisas boas... ;-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi tanta história negativa quanto à fotodepilação que nunca me senti tentada a experimentar!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar

 

Visitantes ♥

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Seguidores

Segue no Facebook

Follow by Email