THE SECRET BAG | Especial Revlon


De certeza que muitas de vocês já ouviram falar da The Secret Bag, que é um conceito relativamente novo cá em Portugal. A The Secret Bag consiste em todos os meses lançar uma saquinha que contém alguns produtos full size e alguns tamanho de viagem mas cujas marcas são desconhecidas até chegarem às nossas mãos. Sou sincera: desde que começaram a haver este tipo de coisas cá, sempre fui muito reticente em aderir, uma vez que se paga um valor por produtos que não sei quais são e se vou gostar.
No entanto, A The Secret Bag anúnciou no seu facebook que iam lançar uma bag da marca Revlon e com produtos full size pelo mesmo preço das outras bags. Ora, sendo eu fã dos produtos da Revlon, não poderia deixar passar esta bag por nada!


Pelo o que vi na página do facebook, a bag esgotou rapidamente mas tive a sorte que conseguir uma para mim. Pudemos escolher os tons com que nos identificávamos mais e o que escolhi foram tons neutros. Realmente não podiam ter selecionado melhor os produtos. O saquinho continha um quarteto de sombras no numero 515 Adventurous, um batom no numero 065 Rosy Nude, um gloss no numero 026 Rosegold, um verniz de secagem rápida no numero 520 Lava e por fim duas amostras de produtos na marca Gatineau. Ainda não experimentei nenhum dos produtos mas estou ansiosa para os por a uso e depois vos contar o que achei de cada um deles.

3 Comentários :

  1. eu tambem recebi e adorei, só foi pena passado uma hora parti logo o verniz :( a minha bag foi tudo em tons de castanho..... jokinhas linda

    http://beribeiro2013.blogspot.pt/2013/11/the-secret-bag-especial-revlon-com-video.html?showComment=1385133910160#c3335769893531614070

    ResponderEliminar

 

Visitantes ♥

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Seguidores

Segue no Facebook

Follow by Email