NOVIDADES | Kiko Digital Emotion

Já não é novidade nenhuma que a Kiko a cada estação lança uma coleção com novos produtos e de edição limitada. Tenho a dizer que na colecção Dark Heroin não houve nenhum produto que gostasse particularmente, apenas o pincel duplo me despertou alguma atenção. 
O mesmo não posso dizer da mais recente colecção que a Kiko lançou, a Digital Emotion. Está recheada de produtos diferentes do que é habitual vermos na loja e está super completa! Temos paletas de rosto, de sombras, vernizes de glitter, batons, pós iluminadores... O melhor é que também é conjuntos de 5 ou 6 produtos que dão óptimas prendas de Natal! Pus aqui apenas os meus favoritos e que vou tentar esperar até aos saldos para os ter, porque agora a trabalhar num sitio em que tenho a Kiko perto de mim vai ser a tenatação perto de mim todos os dias! Podem ver a coleção completa aqui, mas aconselho a irem à loja ver e experimentar os produtos pois as cores são muito diferentes.



2 Comentários :

 

Visitantes ♥

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Seguidores

Segue no Facebook

Follow by Email