REVIEW | Óleo Desmaquilhante Camomile

Vá, admitam: sempre que chega a hora de desmaquilhar dá-nos uma preguiça descomunal. Por isso convém que tenhamos um desmaquilhante que seja rápido e eficaz na remoção da maquilhagem. E é precisamente o que este produto da linha Camomile da The Body Shop faz.


Desde que o recebi que me despertou muito interesse por ser diferente de todos os desmaquilhantes que já tinha ouvido falar. É um produto à base de óleo que não é usado com a ajuda do algodão, como estamos habituadas a ver, mas sim directamente no rosto seco para retirar toda a maquilhagem e impurezas do rosto. E sim, retira tudo e mais alguma coisa, até maquilhagem à prova de água sem esforço nenhum.
Para emulsionar e retirar o produto do rosto basta acrescentar água. A pele não fica oleosa, muito pelo contrário, fica macia e livre de qualquer impureza. Tal como refere na embalagem, penso que este produto se adaptará a qualquer tipo de pele, mesmo as mais oleosas e as mais sensíveis.
Como podem ver, o meu já está bem usado porque é mesmo um dos meus produtos favoritos para retirar a maquilhagem, especialmente a mais pesada e quando uso produtos à prova de água. No entanto, é necessário apenas um pump para termos quantidade suficiente para o rosto todo, por isso rende bastante.

Está disponivel nas lojas da The Body Shop pelo preço de 16€. Recomendo imenso se estão à procura de um produto que vos tire a maquilhagem toda num piscar de olhos.

2 Comentários :

  1. Huuummm... Fiquei curiosa para experimentar ^^
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei da review e fiquei com curiosidade em relação ao produto, ainda mais sendo de camomila porque é algo que a minha pele se costuma dar muito bem :)

    ResponderEliminar

 

Visitantes ♥

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Seguidores

Segue no Facebook

Follow by Email