Sessão fotográfica de final de curso de maquilhagem profissional

Como algumas de vocês já sabem, tirei à relativamente pouco tempo o curso de maquilhagem profissional nivel I com a Inês Mocho (fiz um vídeo sobre esse assunto aqui). No curso está incluído a uma sessão fotográfica onde as formandas têm que criar dois looks, um de noiva e um editorial. O look de noiva para mim foi o mais fácil de criar visto ser um visual mais romântico, em que as cores usadas são as mais clarinhas e femininas. O verdadeiro desafio foi criar um look para a maquilhagem editorial, visto que eu queria uma coisa colorida e marcante mas sem cair no ridículo. Apesar de no dia já saber o que ia fazer, ainda improvisei algumas coisas que no final acabaram por resultar muito bem. Estou super contente e orgulhosa deste meu trabalho e espero que vocês também gostem. Este foi o resultado final:

Noiva

Editorial

Como quero divulgar o meu trabalho como maquilhadora, criei uma nova página no facebook para esse fim. Adoraria se vocês passassem por lá para porem um "gosto" e também para verem alguns dos meus outros trabalhos.

6 Comentários :

  1. ficou espetacular!!
    O meu da make up forever tinha de se pagar 80 ou 90 euros por isso desisti logo de fazer a sessão

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Dou-te os meus parabéns, as fotos estão fantásticas, e a maquilhagem nem se fala :)) Gostei mesmo muito, eu adorava fazer um curso de maquilhagem :D Muito boa sorte para ti :)) quanto à página de facebook já dá passo para deixar um gosto :p

    http://raindrop.blog.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. ficou muito bonito Rita, vou ver a tua página :) beijoca

    ResponderEliminar
  4. O batom hidratante da Labello é mesmo muito bomm e muito cheiroso *-*

    Adorei o resultado final! Acho que a noiva está muito bonita e o editorial muito criativo :D Parabéns !

    [ Teria todo o gosto que visitasses o meu blog ( http://wiiishliist.blogspot.pt/ ) e a minha página do Facebook ( https://www.facebook.com/dreamsosaprincess0 ) :) ]

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Uau adorei os resultados ;)
    Muito bom! Beijos

    http://thethreelittlesisters.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 

Visitantes ♥

Bloglovin'

Follow on Bloglovin

Seguidores

Segue no Facebook

Follow by Email